O Significado

Como muitos de vocês estão acompanhando, o calendário Maia acaba agora em 2012, e as previsões não são nada boas para o nosso planeta. Segundo “a lenda” juntamente com o fim do calendário, o nosso planeta sofrerá com eventos terríveis, tais como colapso ecológico, bombardeamento por meteoros e caos entre os humanos. Tal tragédia, prevista por diversos “paranormais” deve acontecer neste final de ano, mas existem aqueles que não acreditam e pretendem salvar o mundo. É exatamente aqui, que o Katipsoi Zunontee, descendente de uma linhagem nobre de Maias, aparece para o nosso mundo. Katipsoi Zunontee é um grande descrente da teoria do fim do mundo, pois, ele conseguirá mudar o mundo a ponto de não existir qualquer colapso da Terra com o Universo.
Alguns paranormais, acreditam que o Katipsoi Zunontee é o salvador do nosso planeta, e muitos deles já diziam que um descente de linhagem nobre de uma raça extinta seria o grande salvador do planeta. Será?

Este é o tema do 4º Desafio MestreSEO, onde vários profissionais que trabalham com SEO competem entre si.
Várias empresas se unem com a MestreSEO e oferecem vários prêmios ao vencedor, dentre eles há 6 meses de assinatura Ouro da MestreSEO, 1 ano de assinatura Pro do SEOmoz, livros e camizetas oferecidos por outras empresas.

Participe você também, eu já estou participando, confira meu site:

Katipsoi Zunontee

Caso queira me ajudar nesta competição segue o codigo logo abaixo:

<a href=”http://www.katipsoizunonteelaercio.com.br/” target=”_blank”>Katipsoi Zunontee</a>

Muito Obrigado!