Termos de uso – Opem chat App

NOTIFICAÇÃO DE PRIVACIDADE

Ultima atualização 19 de setembro de 2022

Este aviso de privacidade para Laércio Konzen ( “ Companhia ”, “ nós ”, “ nós ” ou “ nosso ” ), descreve como e por que podemos coletar, armazenar, usar e/ou compartilhar ( “ processo ” ) suas informações quando você usa nossos serviços ( “ Serviços ” ), como quando você:

  • Baixe e use nosso aplicativo móvel ( Abra o aplicativo de bate-papo) , ou qualquer outro aplicativo nosso que vincule a este aviso de privacidade
  • Envolva-se conosco de outras maneiras relacionadas, incluindo vendas, marketing ou eventos

Perguntas ou preocupações? A leitura deste aviso de privacidade ajudará você a entender seus direitos e escolhas de privacidade. Se você não concordar com nossas políticas e práticas, não use nossos Serviços. Se você ainda tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato conosco em [email protected] .

RESUMO DOS PONTOS-CHAVE

Este resumo fornece os pontos-chave do nosso aviso de privacidade, mas você pode descobrir mais detalhes sobre qualquer um desses tópicos clicando no link após cada ponto-chave ou usando nosso índice abaixo para encontrar a seção que está procurando. Você também pode clicar  aqui  para ir diretamente ao nosso índice.

Que informações pessoais processamos? Quando você visita, usa ou navega em nossos Serviços, podemos processar informações pessoais dependendo de como você interage com Laércio Konzen e os Serviços, as escolhas que você faz e os produtos e recursos que você usa. Clique  aqui  para saber mais.

Processamos alguma informação pessoal sensível? Não processamos informações pessoais confidenciais.

Recebemos alguma informação de terceiros? Não recebemos nenhuma informação de terceiros.

Como processamos suas informações? Processamos suas informações para fornecer, melhorar e administrar nossos Serviços, nos comunicar com você, para segurança e prevenção de fraudes e para cumprir a lei. Também podemos processar suas informações para outros fins com o seu consentimento. Processamos suas informações somente quando temos uma razão legal válida para fazê-lo. Clique  aqui  para saber mais.

Em que situações e com que partes compartilhamos informações pessoais? Podemos compartilhar informações em situações específicas e com terceiros. Clique  aqui  para saber mais.

Como mantemos suas informações seguras? Nós temos organizacional e processos e procedimentos técnicos em vigor para proteger suas informações pessoais. No entanto, nenhuma transmissão eletrônica pela Internet ou tecnologia de armazenamento de informações pode ser 100% segura, portanto, não podemos prometer ou garantir que hackers, cibercriminosos ou outros não autorizado terceiros não poderão anular nossa segurança e coletar, acessar, roubar ou modificar indevidamente suas informações. Clique  aqui  para saber mais.

Quais são seus direitos? Dependendo de onde você está localizado geograficamente, a lei de privacidade aplicável pode significar que você tem certos direitos em relação às suas informações pessoais. Clique  aqui  para saber mais.

Como você exerce seus direitos? A maneira mais fácil de exercer seus direitos é preenchendo nosso formulário de solicitação de titular de dados disponível aqui: [email protected] , ou entrando em contato conosco. Consideraremos e agiremos de acordo com qualquer solicitação de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis.

Quer saber mais sobre o que Laércio Konzen faz com qualquer informação que coletamos? Clique  aqui  para ler o edital na íntegra.

ÍNDICE

1. QUE INFORMAÇÕES COLETAMOS?

2. COMO PROCESSAMOS SUAS INFORMAÇÕES?

3. QUANDO E COM QUEM COMPARTILHAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?

4. POR QUANTO TEMPO GUARDAMOS SUAS INFORMAÇÕES?

5. COMO MANTERMOS SUAS INFORMAÇÕES SEGURAS?

6. COLETAMOS INFORMAÇÕES DE MENORES?

7. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS DE PRIVACIDADE?

8. CONTROLES PARA RECURSOS DE NÃO RASTREAR

9. OS RESIDENTES DA CALIFÓRNIA TÊM DIREITOS DE PRIVACIDADE ESPECÍFICOS?

10. FAZEMOS ATUALIZAÇÕES A ESTE AVISO?

11. COMO VOCÊ PODE CONTACTAR-NOS SOBRE ESTE AVISO?

12. COMO VOCÊ PODE REVISAR, ATUALIZAR OU EXCLUIR OS DADOS QUE COLETAMOS DE VOCÊ?

1. QUE INFORMAÇÕES COLETAMOS?

Informações pessoais que você nos divulga

Resumindo: Coletamos informações pessoais que você nos fornece. 

Coletamos informações pessoais que você nos fornece voluntariamente quando expressar interesse em obter informações sobre nós ou nossos produtos e Serviços, quando você participar de atividades nos Serviços ou de outra forma quando entrar em contato conosco.

Informação sensível. Não processamos informações confidenciais.

Todas as informações pessoais que você nos fornecer devem ser verdadeiras, completas e precisas, e você deve nos notificar sobre quaisquer alterações em tais informações pessoais.

2. COMO PROCESSAMOS SUAS INFORMAÇÕES?

Resumindo:  processamos suas informações para fornecer, melhorar e administrar nossos Serviços, nos comunicar com você, para segurança e prevenção de fraudes e para cumprir a lei. Também podemos processar suas informações para outros fins com o seu consentimento.

Processamos suas informações pessoais por vários motivos, dependendo de como você interage com nossos Serviços, incluindo:

3. QUANDO E COM QUEM COMPARTILHAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?

Resumindo:  Podemos compartilhar informações em situações específicas descritas nesta seção e/ou com os seguintes terceiros.

Nós pode precisar compartilhar suas informações pessoais nas seguintes situações:

  • Transferências de Negócios. Podemos compartilhar ou transferir suas informações em conexão com ou durante negociações de qualquer fusão, venda de ativos da empresa, financiamento ou aquisição de todo ou parte de nossos negócios para outra empresa.

4. POR QUANTO TEMPO GUARDAMOS SUAS INFORMAÇÕES?

Resumindo:  Mantemos suas informações pelo tempo que for necessário para Preencha os propósitos descritos neste aviso de privacidade, a menos que exigido por lei.

Manteremos suas informações pessoais apenas pelo tempo necessário para os fins estabelecidos neste aviso de privacidade, a menos que um período de retenção mais longo seja exigido ou permitido por lei (como impostos, contabilidade ou outros requisitos legais).

Quando não tivermos nenhuma necessidade comercial legítima em andamento para processar suas informações pessoais, excluiremos ou anonimizar essas informações ou, se isso não for possível (por exemplo, porque suas informações pessoais foram armazenadas em arquivos de backup), armazenaremos suas informações pessoais com segurança e as isolaremos de qualquer processamento adicional até que seja possível a exclusão.

5. COMO MANTERMOS SUAS INFORMAÇÕES SEGURAS?

Resumindo:  Nosso objetivo é proteger suas informações pessoais por meio de um sistema de organizacional e medidas técnicas de segurança.

Implementamos técnicas e organizacional medidas de segurança projetadas para proteger a segurança de qualquer informação pessoal que processamos. No entanto, apesar de nossas salvaguardas e esforços para proteger suas informações, nenhuma transmissão eletrônica pela Internet ou tecnologia de armazenamento de informações pode ser 100% segura, portanto, não podemos prometer ou garantir que hackers, cibercriminosos ou outros não autorizado terceiros não poderão anular nossa segurança e coletar, acessar, roubar ou modificar indevidamente suas informações. Embora façamos o possível para proteger suas informações pessoais, a transmissão de informações pessoais de e para nossos Serviços é por sua conta e risco. Você só deve acessar os Serviços em um ambiente seguro.

6. COLETAMOS INFORMAÇÕES DE MENORES?

Resumindo:  não coletamos intencionalmente dados ou comercializamos para crianças menores de 18 anos.

Não solicitamos intencionalmente dados ou comercializamos para crianças menores de 18 anos. Ao usar os Serviços, você declara que tem pelo menos 18 anos ou que é o pai ou responsável de tal menor e consente com o uso dos Serviços por tal menor dependente. Se soubermos que informações pessoais de usuários menores de 18 anos foram coletadas, desativaremos a conta e tomaremos medidas razoáveis ​​para excluir imediatamente esses dados de nossos registros. Se você tomar conhecimento de quaisquer dados que possamos ter coletado de crianças menores de 18 anos, entre em contato conosco em [email protected] .

7. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS DE PRIVACIDADE?

Resumidamente:   Você pode revisar, alterar ou encerrar sua conta a qualquer momento.

Se você estiver localizado no EEE ou no Reino Unido e acreditar que estamos processando ilegalmente suas informações pessoais, você também tem o direito de reclamar com a autoridade supervisora ​​de proteção de dados local. Você pode encontrar seus detalhes de contato aqui: https://ec.europa.eu/justice/data-protection/bodies/authorities/index_en.htm .

Se você estiver localizado na Suíça, os detalhes de contato das autoridades de proteção de dados estão disponíveis aqui: https://www.edoeb.admin.ch/edoeb/en/home.html .

Retirar seu consentimento: Se estivermos contando com seu consentimento para processar suas informações pessoais, que pode ser consentimento expresso e/ou implícito dependendo da lei aplicável, você tem o direito de retirar seu consentimento a qualquer momento. Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento entrando em contato conosco usando os detalhes de contato fornecidos na seção “ COMO VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO SOBRE ESTE AVISO? “ abaixo de .

No entanto, observe que isso não afetará a legalidade do processamento antes de sua retirada nem, quando a lei aplicável permitir, isso afetará o processamento de suas informações pessoais realizado com base em motivos legais de processamento que não sejam o consentimento.

Se você tiver dúvidas ou comentários sobre seus direitos de privacidade, você pode nos enviar um e-mail para laercio+open-chat-app-laerciokonzen.com.br .

8. CONTROLES PARA RECURSOS DE NÃO RASTREAR

A maioria dos navegadores da Web e alguns sistemas operacionais móveis e aplicativos móveis incluem um Do-Not-Track ( “DNT” ) ou configuração que você pode ativar para sinalizar sua preferência de privacidade para não ter dados sobre suas atividades de navegação online monitoradas e coletadas. Nesta fase, não existe um padrão tecnológico uniforme para reconhecendo e a implementação de sinais DNT foi finalizado . Como tal, atualmente não respondemos aos sinais do navegador DNT ou a qualquer outro mecanismo que comunique automaticamente sua escolha de não ser rastreado online. Se for adotado um padrão para rastreamento online que devemos seguir no futuro, informaremos você sobre essa prática em uma versão revisada deste aviso de privacidade.

9. OS RESIDENTES DA CALIFÓRNIA TÊM DIREITOS DE PRIVACIDADE ESPECÍFICOS?

Resumindo:  Sim, se você for residente da Califórnia, terá direitos específicos em relação ao acesso às suas informações pessoais.

Seção 1798.83 do Código Civil da Califórnia, também conhecida como “Brilhar a Luz” lei, permite que nossos usuários residentes na Califórnia solicitem e obtenham de nós, uma vez por ano e gratuitamente, informações sobre categorias de informações pessoais (se houver) que divulgamos a terceiros para fins de marketing direto e os nomes e endereços de todos terceiros com os quais compartilhamos informações pessoais no ano civil imediatamente anterior. Se você é um residente da Califórnia e gostaria de fazer tal solicitação, envie sua solicitação por escrito para nós usando as informações de contato fornecidas abaixo.

Se você for menor de 18 anos, residir na Califórnia e tiver uma conta registrada nos Serviços, você tem o direito de solicitar a remoção de dados indesejados que você publica publicamente nos Serviços. Para solicitar a remoção de tais dados, entre em contato conosco usando as informações de contato fornecidas abaixo e inclua o endereço de e-mail associado à sua conta e uma declaração de que você reside na Califórnia. Garantiremos que os dados não sejam exibidos publicamente nos Serviços, mas esteja ciente de que os dados podem não ser removidos de forma completa ou abrangente de todos os nossos sistemas (por exemplo, , backups, etc).

10. FAZEMOS ATUALIZAÇÕES A ESTE AVISO?

Resumindo:  Sim, atualizaremos este aviso conforme necessário para manter a conformidade com as leis relevantes.

Podemos atualizar este aviso de privacidade de tempos em tempos. A versão atualizada será indicada por um “Revisado” data e a versão atualizada entrará em vigor assim que estiver acessível. Se fizermos alterações materiais neste aviso de privacidade, poderemos notificá-lo publicando um aviso de tais alterações em destaque ou enviando diretamente uma notificação a você. Recomendamos que você revise este aviso de privacidade com frequência para se informar sobre como estamos protegendo suas informações.

11. COMO VOCÊ PODE CONTACTAR-NOS SOBRE ESTE AVISO?

Se você tiver dúvidas ou comentários sobre este aviso, poderá envie-nos um e-mail para [email protected]  ou por correio para:

Laércio Konzen

__________

Campo Bom , Rio Grande do Sul 93700-000

Brasil

12. COMO VOCÊ PODE REVISAR, ATUALIZAR OU EXCLUIR OS DADOS QUE COLETAMOS DE VOCÊ?

Com base nas leis aplicáveis ​​do seu país, você pode ter o direito de solicitar acesso às informações pessoais que coletamos de você, alterar essas informações ou excluí-las.  Para solicitar a revisão, atualização ou exclusão de suas informações pessoais, Visita: [email protected] .Esta política de privacidade foi criada usando o 

Gerador de Política de Privacidade do Termly